Oieee Meninas Lindas tudo bem?
Hoje Uma make super facil e bonita!!!
Espero que gostem!!!!!
Um beijo e abraco para todas voces!!!!
Monday, July 29, 2013
Friday, July 19, 2013
Meu Dilema com unhas posticas!!!!
Ola meninas tudo bem?
Hoje venho falar com vocês um pouquinho sobre Unhas Postiças!!
Bom no inicio eu colocava a de acrílico....
Ela e bem mais barata, porem nao durava muito......
Ai resolvi colocar a de gel!!!
Minha realidade com as unhas posticas, comecaram ha 13 anos atras...
Quando cheguei aqui nos USA, me encantei com as habilidades dos chineses em colocar as unhas posticas, ate entao me apaixonei.....
Mas eu sempre uso e de 3 e 3 meses eu tiro para que a minha unha possa "respirar" um pouquinho e retorno a coloca-las de novo....
Se resolver coloca-las, tenha certeza que estara fazend em um salao.
Que os objetos estejam esterelizados,
Que realmente seja um profissional,
Se voce tem alguma duvida, pergunte a manicure antes de comecar o processo..
Um abraço para vocês
Hoje venho falar com vocês um pouquinho sobre Unhas Postiças!!
Bom no inicio eu colocava a de acrílico....
Ela e bem mais barata, porem nao durava muito......
Ai resolvi colocar a de gel!!!
Minha realidade com as unhas posticas, comecaram ha 13 anos atras...Quando cheguei aqui nos USA, me encantei com as habilidades dos chineses em colocar as unhas posticas, ate entao me apaixonei.....
Mas eu sempre uso e de 3 e 3 meses eu tiro para que a minha unha possa "respirar" um pouquinho e retorno a coloca-las de novo....
Se resolver coloca-las, tenha certeza que estara fazend em um salao.
Que os objetos estejam esterelizados,
Que realmente seja um profissional,
Se voce tem alguma duvida, pergunte a manicure antes de comecar o processo..
Um abraço para vocês
Saturday, July 13, 2013
Maquiagem para Dia e Noite!! (Tanto faz....)
Oieee meninas, tudo bem??
Hoje a make esta super facilll!!
Espero que gostem....
Querendo as paletas que uso: Clique Aqui
Um beijao!!!!💋💋💋
Hoje a make esta super facilll!!
Espero que gostem....
Querendo as paletas que uso: Clique Aqui
Um beijao!!!!💋💋💋
Sunday, May 26, 2013
Maquiagem Rosa Shock e Preto!!!
Ola Meninas, quanto tempo hein!!!
Pois e ja estava com muittaaasss saudades!
Devido a quebra do computador tive que esperar um pouquinho e comprar um outro!!
Mais venho com muito carinho mostrar para voces uma make super linda e chic......
Espero que gostem!!!!
Pois e ja estava com muittaaasss saudades!
Devido a quebra do computador tive que esperar um pouquinho e comprar um outro!!
Mais venho com muito carinho mostrar para voces uma make super linda e chic......
Espero que gostem!!!!
Tuesday, April 2, 2013
Estilo Helo de Salve Jorge
Oie meninas lindas tudo bem?
Bom tem um tempinho que nao posto ne, pois estava "busy"demais rsrsrsr, mais hoje sobrou um tempinho!!!
Mais hoje resolvi postar sobre uns looks de uma diva da televisao, a nossa Giovana Antonelli, nosssaa ate me arrepio ao falar dela, gosto dela demais, nossa sou super fa, quer dizer quem nao e ne?
Mais quem nao esta apaixonado pelos seus looks na novela Salve Jorge!
Um luxo ne?
Entao hoje resolvi postar estas lindas calcas, a tendencia do momento!!!
Bom tem um tempinho que nao posto ne, pois estava "busy"demais rsrsrsr, mais hoje sobrou um tempinho!!!
Mais hoje resolvi postar sobre uns looks de uma diva da televisao, a nossa Giovana Antonelli, nosssaa ate me arrepio ao falar dela, gosto dela demais, nossa sou super fa, quer dizer quem nao e ne?
Mais quem nao esta apaixonado pelos seus looks na novela Salve Jorge!
Um luxo ne?
Entao hoje resolvi postar estas lindas calcas, a tendencia do momento!!!
E os cintos sao 2 ! Eu pensava que era somente 1 , mais nao!!
Entao fica a sua criatividade para tambem poder criar seu look!!! #fica a dica!!!
PS: Me desculpem por algumas palavras estarem sem acento, e porque estou com diferente computador e nao soube trocar a linguagem :-(
Tuesday, March 19, 2013
Make Up Azul e Rosa!!!
Ola meninas tudo bem?
Bom Hoje venho trazer um tutorial de make para a primavera com os tons de azul e rosa!
Espero que voces gostam e aproveitem bastante!!
PS: Meninas me desculpem as vezes que tive que fazer cortes no video! Mais acho que ficou bom!!
Pele:
Pore Professional da Benefit:
Base Perfection Luminere Beige 040
Po Mineral da Bare Minerals
Blush and Contorno da BH Cosmetics:
Mascara: Mary Kay: compre aqui
Para as paletas cliquem no link da BH Cosmetics!
Super descontos!!!!
Friday, March 8, 2013
Maquiagem Neutra!!!
Ola lindezas tudo bem?
Quanto tempo ne, entao estava um pouquinho ocupada com os afazeres da casa da vida pessoal que nao deu muito para fazer um tutorial!
Porem hoje consegui dar uma fugidinha e fazer um video de uma make super facil e neutra!!!
Espero que gostem !!
Um abraco no core!!!!!
Querem comprar as paletas da BH Cosmetics???? Cliquem no link ai no blog para super descontos!!!!
xoxo!!!
Quanto tempo ne, entao estava um pouquinho ocupada com os afazeres da casa da vida pessoal que nao deu muito para fazer um tutorial!
Porem hoje consegui dar uma fugidinha e fazer um video de uma make super facil e neutra!!!
Espero que gostem !!
Um abraco no core!!!!!
Querem comprar as paletas da BH Cosmetics???? Cliquem no link ai no blog para super descontos!!!!
xoxo!!!
Subscribe to:
Posts (Atom)









